terça-feira, 14 de junho de 2011

Capa para vaso sanitário Papai Noel!

A capa foi feita toda em feltro e para o babado eu usei tecido de algodão e arrematei  com sianinha dourada tamanho grande.Para saber a medida do babado é só calcular quanto tem de medida a sua tampa do vaso sanitário e acrencentar o dobro de medida.Você pode fazer um franzido ou fazer pregas, assim como fiz na minha capa.Para você tirar o molde da tampa do seu vaso sanitário,é só pegar uma folha de papel de seda , colocar em cima da tampa e riscar.Cortar no feltro verde e depois sobrepor o papai Noel.Para montar a capa você precisa tirar todos os moldes individualmente(barba, bigode, sombrancelhas e etc) e depois montar como um quebra –cabeça, usando ponto caseado.Algumas partes eu coloquei plumante,para que ficasse em relevo,como as bochechas,o nariz ,a sobracelhas.
Espero que gostem!

MOLDES EM TAMANHO NATURAL!






12 comentários:

  1. Bom dia minha querida, tudo bem?? Já estou aqui colada em você, que é sempre uma benção para mim!!! Olha estou numa correria que em breve contarei a todos, minha mãe foi pedida em casamento e já viu né, preciso fazer o enxoval, pegando aqui, ali, conforme minhas condições, vestido da "noiva" enfim estou numa correria, ela se casa em novembro, mas depois conto a benção por interiro. Te deixo um beijo enorme na paz de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Vim agradecer por disponibilizar os moldes dos seus trabalhos.
    Gostaria de pedir sua autorizacao para postar os moldes do papai noel envergonhado em uma comunidade em que sou membro. As meninas pediram o molde para fazer para o natal.
    A comunidade chama-se Aprenda a fazer. Uma comunidade seria e que ajuda muitas pessoas a conhecerem tecnicas de artesanato.
    Desde de ja agradeco.
    Seus trabalhos sao lindos, parabens!
    Obrigado
    Marcya Yury

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar, ja a tempos eu queria este molde.
    Amei seu blog
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. OI, Janaína! Adorei seu Blog e, passei pra agradecer a disponibilidade. Eu postei seu Papai Noel envergonhado no meu Blog "Fazendo arte pra ser feliz" (com os devidos créditos, claro!)E, depois de pronto postei o meu também. Muito Obrigada e, FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada ! estava muito precisando desse molde1!
    Um grande abraço, feliz festas!visite meu blog tbm vc pode encontrar coisas que te entereça e possa estar te ajudando tbm, breve postarei pap e molde para minhas amigas glogueiras (minusculaartesblogspot.com.br)Ou orkut:deinha.marinhos@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!! PELO SEU TRABALHO É LINDO AMEI!!!!!!!!!!! VC TEM O MOLDE DE PESO DE PORTA DE PAPAI NOEL BJOS DA SOL MANDE POR E-MAIL SE PUDER
    solange.carl@tpa.com.br

    ResponderExcluir
  7. o molde de papai noel do vaso eu peguei ficou maravilhoso!!!!!!!!! amei!!!!!!! parabénssssss

    bjos da sol

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de comprar a capa de vaso sanitário de papai noel...Vc vende???



    ResponderExcluir
  9. Boa noite!!!
    Amei seu trabalho.
    Lindo demais.
    Estava procurando, Graças a Deus Você postou.
    Vou fazer. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Amei esse papai noel , vou tentar fazer obrigada por postar .Abraços

    ResponderExcluir
  11. Gracias por compartir sus moldes, bendiciones

    ResponderExcluir